Páginas

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brasil recebe loja virtual da Autodesk


O objetivo é conquistar o mercado de microempresas e profissionais liberais



A Autodesk anuncia o lançamento de sua E-Store no Brasil com o objetivo de popularizar seus produtos no mercado VSB (Very Small Business). Este mercado se caracteriza por empresas que possuem até quatro funcionários.

Link do site da Loja virtual Autodesk (E-Store): store.autodesk.com.br

O Brasil é o primeiro país da América Latina em que a Autodesk disponibiliza sua ferramenta de comércio eletrônico. É também o primeiro entre os BRICS. O objetivo principal é facilitar o primeiro contato dos usuários VSB com as tecnologias da empresa, tornando-se uma porta de entrada para um portfólio completo de soluções Autodesk, fornecido por sua cadeia de canais.

A empresa já tem lojas virtuais em mais 12 países: Estados Unidos, Reino Unido, Itália, Suiça, França, Alemanha, Japão. Austrália, Nova Zelândia, Coreia e Cingapura. Serão disponibilizados os produtos de entrada, tais como: AutoCAD LT, Inventor LT e Schetckbook Pro. Esses produtos poderão ser adquiridos na sua versão tradicional ou por meio de assinatura, prática de uso flexível do software adotada há mais de uma década pela Autodesk.

Fonte: www.autodesk.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...